Escola E. Pascoal Ramos

Escola E. Pascoal Ramos

quarta-feira, 10 de julho de 2013

ANO IV - EDIÇÃO 02 - MAIO/JUNHO DE 2013


EDITORIAL

Nesta edição, tentaremos trazer aos estudantes informações relevantes ao período de produção deste jornal: Festa Junina, trabalhos sobre a importância de leitura, dia dos namorados e matérias que retratam detalhes da história e cultura da nossa Cuiabá. Além disso, traremos curiosidades da internet e uma matéria sobre frases de banheiro que demonstra a necessidade das pessoas de se manifestarem. Novamente estamos em busca de uma edição que trate de assuntos que possam contribuir para a formação de educandos leitores, críticos e capazes de trabalhar as informações de maneira consciente.
Lembrando sempre que a missão deste veículo de informação e comunicação é levar conteúdos de qualidade aos estudantes. Buscamos fazer isso de modo autônomo, livre de posturas tendenciosas, opiniões unilaterais e comportamentos minimalistas.
Aos estudantes desejamos uma leitura agradável e formativa, que os dados fornecidos possam contribuir na construção do conhecimento de cada um e que nós, as pessoas “por trás das cortinas”, tenhamos sempre a consciência tranquila de que fizemos o nosso melhor para cada leitor deste jornal.
Agradeço o empenho e a dedicação de cada integrante da equipe do “clube do jornal”, que colaboraram com este projeto.

A todos uma boa leitura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISÃO GEOGRÁFICA - O Espaço Geográfico em discussão